Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

The Royal /// Rogue The Nordic Royals #4 - Karina Halle

 


Cada família tem uma ovelha negra – até mesmo as reais.

Na família real da Dinamarca, essa ovelha negra sou eu. Princesa Stella, a escandalosa divorciada, a única mãe solteira da família. Não me incomoda o que as pessoas dizem. Sempre fomos eu e minha filha contra o mundo.

Então aquele meu mundo vira de cabeça para baixo.

O Príncipe Orlando de Mônaco, a quem a mídia apelidou de “The Royal Rogue” por muitas boas razões, vem para ficar. As palavras obscenas que saem de seus lábios são inadequadas em qualquer companhia. Ele parece gostar de me irritar - e em breve, também de minhas roupas de cama reais.

É apenas um caso breve, mas tórrido. Cheio de sexo quente e sujo e nada mais.

Até lá nada mais se transforma em algo mais, em forma de grande surpresa.

Achei que tinha tirado aquele malvado ladino real do meu sistema, mas agora há uma ligação entre nós que nenhum de nós pode ignorar.

Um bebê.

**The Royal Rogue é o 4º livro da série Nordic Royals mas, como os outros livros da série, pode ser lido como um livro totalmente independente**

Nenhum comentário:

Postar um comentário