Pesquisar este blog

sábado, 24 de junho de 2017

Double Blind /// Vittorio Crime Family # 2 - Vanessa Waltz



Estou tão envolvida que não consigo ver a saída.

O chefe da família Rizzo precisa de mim. Preciso me aproximar de Carmine Lucchesi, um capitão em sua família. Eu preciso roubar informações dele. Ele é um homem doce, mas por baixo há algo danificado, algo perturbado.

O chefe quer que eu deixe Vincent, o homem que eu amo. Termine o noivado. Estou com Carmine até que ele diga isso. Até que receba o que ele precisa.

Ou ele vai matar Vincent. Ele matará minha mãe, a mãe de Vincent e todos os que eu já me preocupei.

Eu não tenho escolha. Preciso terminar com ele, mesmo que eu o ame. Mesmo que apenas possa me matar.

* Nota do autor: Esta é a continuação de High Stakes, com os mesmos personagens. Leia High Stakes antes de ler este livro! Esta é uma novela de romance da máfia, que contém um herói do sexo masculino alfa possessivo com temas de dupla e situações maduras que podem tornar os leitores incomodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário