Quando eu tinha cinco anos, disse a Toren Grace que ia me casar com ele quando crescesse. Quando fiz dezoito anos, deixei claro que ainda sentia o mesmo. O problema? Ele é quinze anos mais velho que eu e é o melhor amigo do meu pai.
Toren Grace. O melhor amigo do meu pai. Meu pseudo-tio.
Ele sempre foi minha rocha. O que eu nunca deveria querer.
Mas eu quero ele e eu o amo.
Eu sempre tive.
Tor é um dos mocinhos. Amoroso. Dedicado. Uma forte bússola moral. Um beijo entre nós o afastou do seu eixo. Agora, não podemos esquecer como foi esse beijo e o que mudou. Nada será o mesmo entre nós. Eu não sou mais uma garotinha e ele é tudo que eu quero.
Eu sei que ele está lutando, mas estou determinada. Com o sobrenome de Valentine, eu tenho o cupido em minhas veias. O coração quer o que o coração quer e não se importa com a idade ou com a forma como nos conhecemos. Meu pai se importa, no entanto. E ele é a única pessoa que nenhum de nós pode suportar.
Estamos todos sendo separados e não sei como fazer com que todos vejam que os erros estão certos.
** Por favor, note que não há relação de sangue neste livro. Não há sexo com menores de idade. Esta é uma jornada de queima muito lenta sobre a transição do amor entre duas pessoas decentes. Isso não é erótico. **
Este livro é destinado a leitores de 18 anos ou mais *
Nenhum comentário:
Postar um comentário