Casey Alexander cresceu como parte da família Ravage Motorcycle desde o dia em que foi abandonada pela mãe e jogada no colo do pai. Sempre se vendo como uma pessoa de fora, passou a vida toda tentando se encaixar, mas nunca conseguindo. Quando ela perde seu amado pai, a absoluta solidão a envolve, deixando-a à procura de consolo no único homem que ela sempre ansiava. Confessar seu amor por ele só resulta em devastação quando ele a afasta. Convencida de que ela precisa de um novo começo, ela deixa tudo para trás, a fim de consertar seu coração partido e começar a construir um futuro sem ele.
Gage Thomas (G.T.) Gavelson se apaixonou por seu Anjo quando ele era apenas um garoto de tamanho pequeno. Linda e inteligente, ele sempre achou que ela merecia muito melhor que ele. Crescendo ao lado dela no clube só continuou a testar sua força de vontade, até uma noite, ele deu em tentação. Percebendo que ele não podia se permitir retê-la da vida que ela merecia, ele a afastou, permitindo que ela acreditasse que nunca seria o suficiente para ele. Deixá-la ir foi a coisa mais difícil que ele já fez. Mesmo que ele tenha pensado que era a coisa certa a fazer, não passa um dia que a miséria não o consome por isso.
Quando um tiroteio trágico ocorre, tudo muda à medida que suas vidas se misturam. Quando você encontrar o caminho de volta para a única pessoa com quem deve estar, o perdão deve ser fácil. Mas às vezes nos machucamos demais para perdoar.
O amor deles é forte o suficiente para curar a dor deles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário