Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Crashed - K. Bromberg


Quando a vida cai em torno de nós, o quão duro que estamos dispostos a lutar por uma coisa que não se pode viver sem? A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos. E nenhum deles é inconseqüente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios, persegui-lo e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de perder tudo. O meu começou no minuto em que Rylee caiu fora desse armário de armazenamento de maldição. Ela me fez sentir. Me fez todo quando tudo que eu pensei que eu poderia ser incompleto. Tornou-se a linha da vida. Eu nunca soube que eu precisava. Inferno sim, ela vale a pena lutar... mas como você luta por alguém que você sabe que você não merece? O amor é cheio de altos e baixos. Coração para altos. Alma quebrando baixos. E nenhum deles é insignificante. O amor é uma pista de corridas de mudanças e voltas inesperadas que devem ser negociados. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiar, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de segurar. 

Colton curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber o nosso amor não é previsível nem perfeito, é dobrado. E dobrado do bem. Mas quando fatores externos colocam a nossa relação em teste, que comprimentos vou ter que ir para provar a ele que ele vale a pena lutar? Quem disse que o amor é paciente e amor é bondoso, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena-reconheceram que nós fomos feitos para ser, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornar mais fortes ou nos separar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário