Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fueled - K. Bromberg


O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou, de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar para manter? Colton roubou meu coração. Ele não deveria, e eu com certeza não queria, mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim, que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Rylee caiu do armário de armazenamento maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo. Ela teve vislumbres da escuridão dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda está lutando por mim. Ela é, sem dúvida, o santo, e eu sou definitivamente o pecador. Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria-nenhum de nós antecipou naquela fatídica noite-tem-nos lutando arduamente para manter? Ele rouba minha respiração, meu coração pára, e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Que continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado? Meu coração caiu, mas a paciência e o perdão só pode ir tão longe. Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa, então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir? Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário