Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mágico Reencontro /// Momentos Íntimos Extra - Annette Broadrick


Ao sentir sobre seu corpo o olhar ardente do ex-marido, Lisa estremece. É terrível ter de rejeitar um homem tão maravilhoso.

Após um ano de separação, ela enfim compreende que o desejo por Drew Donovan é mais forte que o perigo de outra desilusão.

Agora que a magia do acaso os envolveu novamente, reacendendo a força da paixão, haverá uma chance para esse amor do passado?

Um comentário:

  1. Realmente a estória é muito fofa, apesar de ser um pouquinho arrastada e ter muita narrativa. Mas o tema é interessante e a gente percebe claramente o grande amor entre esse casal, mesmo após a separação! Um ano separados e ambos não se envolveram com ninguém. Drew nunca desistiu de Lisa, só estava esperando uma oportunidade de voltar! Em relação à mulher que estava com Drew que a Aline comentou aí em cima, a tal Belinda, parece-me que era simplesmente uma fã de Drew, que estava encantada com ele, e ele a usou para causar ciúmes em Lisa. Pois, o leitor sabe que Drew passava suas horas trancado sozinho no quarto, longe de Lisa, para não cair em tentação!

    ResponderExcluir