Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

The Baller - Vi Keeland



A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino. 

Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional. 

O famoso quarterback decidiu mostrar tudo. 

E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos.

Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.

O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo.

Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder.

Mas eu não saio com jogadores.

E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional.

Eu namoraria um atleta.

É o outro tipo de jogador que eu não namoro.

Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama.

Brody Easton era o maior jogador.

Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo.

Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar.

Acabou que eu era essa garota.

Simples, né?

Vamos encarar os fatos, nunca é.

Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre".

E essa é a nossa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário