Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

Pocketful of Sand - M. Leighton



"Ela é uma beleza para minhas cinzas. E espero por sua mágoa. "- Cole Danzer.

Não sei o que faz uma grande história de amor. É essa atração instantânea quando o menino conhece as meninas? Os beijos apaixonados e o final do conto de fadas? Ou é uma vida de tragédia, paga antecipadamente, por alguns momentos roubados de pura felicidade? A dor e o sofrimento que, no final, você pode dizer que vale a pena por ter encontrado a parte perdida de sua alma?

A resposta é: eu não sei. Não sei o que faz uma grande história de amor. Só sei o que faz minha história de amor. Só sei que achar Cole quando fiz, quando Emmy e eu fugimos de um pesadelo, foi o único que me salvou. Isso nos salvou. Ele estava mais quebrado do que eu, mas, de alguma forma, nós tiramos as peças quebradas e fazíamos um todo. Se é isso que faz uma grande história de amor, se é isso que faz um romance épico, então meu ... o nosso é o maior de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário