Pesquisar este blog

domingo, 3 de dezembro de 2017

The Allure of Dean Harper /// The Allure # 2 - R.S. Grey




# 1 Comédia romântica mais vendida - De: LilyNBlack@Gmail.com Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com Assunto: Você é um idiota de flippin Bom dia meu amigo querido e ingênuo, Espero que você esteja gostando de um café da manhã de arrependimento e tristeza. Por quê? Porque você me enviou para o trabalho de Dean Harper, também conhecido por uma aparência de controle em um terno feito sob medida. Claro, ele é o proprietário dos restaurantes mais badalados de Nova York, mas é João, seu ego faz com que Kanye West se pareça com o Dalai Lama. Ele é o tipo de cara que só ouve a palavra "não" quando é seguido por "não pare". Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma ao diabo ... e antes que você diga qualquer coisa, não me importo que o diabo tenha olhos castanhos encaracolados e um burro para combinar. Minha alma não está à venda. Felizmente, Lírio - The Allure of Dean Harper é um romance autônomo e contemporâneo de USA TODAY Bestsell

Nenhum comentário:

Postar um comentário