Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2019

Love, Lust & a Millionaire Wyatt /// Brothers # 1 - Sandi Lynn



Meu nome é Delilah Graham e música é minha vida. Eu me mudei de Chicago para morar no único lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York City. Aos vinte e três anos de idade, depois de criar meus dois irmãos e irmã, era hora de começar minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em um restaurante gorduroso durante o dia e, à noite, eu tocava minha música em pequenos clubes ao redor da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até que um homem e sua filha entraram no restaurante e mudaram minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim.

Meu nome é Oliver Wyatt e fiz meu primeiro milhão com a idade de vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde que minha filha de cinco anos, Sophie, foi enviada para morar comigo depois que sua mãe morreu. Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até uma tarde, enquanto almoçava, uma linda garçonete e minha filha compartilhavam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu não sou nada além de um homem com um coração de pedra, elogios de uma garota que eu amava tantos anos atrás. A luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão forte que tentar negá-la só a torna muito mais forte. Agora que eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e as linhas serão cruzadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário