Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2019

One Night In London - Sandi Lynn



Faça sexo com um estranho em um país estrangeiro. Estava na minha lista. Era algo que eu nunca tinha feito antes e não tinha certeza se poderia continuar com isso. Mas eu fiz.

Não diga nada sobre você. Sem nomes. Nenhuma informação pessoal. Nada. É tudo sobre a emoção. O homem misterioso. Mantenha ele um estranho.

Aquela noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Ele era sexy, intenso e me fez sentir coisas que eu nunca senti antes. Na manhã seguinte, a emoção acabou e ele se foi antes de eu acordar. O que aconteceu em Londres deveria ter ficado em Londres, mas não aconteceu. Eu nunca deveria vê-lo novamente, mas o universo tinha outros planos e agora meu mundinho feliz foi virado de cabeça para baixo por um homem chamado Sebastian Bennett.

Ela se recusou a me dizer o nome dela. Normalmente, eu não me importo. Mas algo dentro de mim precisava saber quem ela era. Ela era incrivelmente linda e um nome a completaria. Não importava de qualquer maneira. De manhã, eu teria ido embora antes que ela acordasse e eu nunca mais a veria. Foi provavelmente o melhor. Eu a machucaria e ela acabaria me odiando. Foi o que eu fiz É tudo que eu sabia. Eu nunca deveria vê-la novamente, mas o fiz, e meu desejo por ela era mais forte do que antes. Eu tinha dinheiro, aparência e um coração feito de pedra pura. Ela merecia melhor do que eu e eu sabia disso, mas não podia ficar longe. Chloe Kane deixou uma marca em minha alma e agora minha vida nunca mais seria a mesma por causa de One Night in London.

Nenhum comentário:

Postar um comentário