Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Grinder /// Seattle Sharks #1 - Samantha Whiskey

 


Gage McPherson foi o melhor Grinder do Seattle Shark, até quebrar o ombro na última temporada. O tempo cura todas as feridas... mas o pai solteiro com o coração partido tem mais do que sua cota de problemas de confiança. O playboy só deixa uma garota perto de seu coração congelado - sua filha pequena que é o centro de seu mundo. Ela é a única coisa mais importante para ele do que o hóquei, e ele não confia em ninguém com ela... exceto em mim.

Somos amigos desde crianças, e eu amo a filha dele como se fosse minha, então qual é a solução mais fácil para ajudar Gage? Mude-se e seja sua babá durante a temporada. No que diz respeito a ela, o arranjo é perfeito. Mas seu pai absolutamente sexy? Frustrante em todos os níveis possíveis.

Há uma linha grossa e profissional traçada entre nós por sua própria mão, e apesar de entender os termos, meu corpo está praticamente implorando para que ele a cruze. Nossa química está fora dos gráficos, mas um passo em falso, e podemos machucar a pessoa que mais amamos. Este jogo é tudo ou nada. Posso arriscar meu coração em um cara que é conhecido por ficar de fora, dentro e fora do gelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário