Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Real Men Love Curls /// A Brother's Best Friend/Curvy Girl Romance ¨¨ Curvy Ever After #02 - Kat Baxter

 



Jake

Para mim, Chloe é a única. Aquele que eu sempre quis. Aquele que eu nunca posso ter. Aquele por quem estou secretamente apaixonado. 

Por que não posso tê-la? Porque ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Ah, e ele é meu chefe e é praticamente a única família que tenho. Então, sim, ela está permanentemente em uma zona de exclusão aérea. 

Até um fim de semana fatídico quando eu descubro que Chloe é virgem e que ela fará qualquer coisa para perder seu v-card. De jeito nenhum eu vou deixá-la pegar algo aleatório, não quando estou mais do que pronta para fazer o trabalho sozinha. 

Mas uma vez que eu cruzar a linha para aquela zona de exclusão aérea, será que conseguirei voltar? Eu vou mesmo querer?

Chloé

Sim, claro que Jake é o único... O mais provável de estragar meus planos de perder meu v-card - o maldito bloqueador de pau!

Ok, então ele é quente. Tipo, o cara mais gostoso que eu conheço. Mas ele também é o melhor amigo do meu irmão. O cão de guarda mal-humorado entre mim e um pouco de liberdade pessoal. 

Isso até meu irmão sair da cidade e eu fazer planos para resolver o assunto com minhas próprias mãos. É quando Jake faz a última coisa que eu esperava: ele se oferece para socar meu v-card.

Eu sei que ele está apenas tentando me impedir de cometer um erro que ele assume que eu vou me arrepender. Ele não percebe que ele é um erro que eu nunca vou me arrepender!

Caro leitor, Real Men Love Curls é um romance curto, doce e fumegante com um HEA garantido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário