Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2022

Cyrus /// The Henchmen MC #9 - Jessica Gadziala

 



Família Ciro

Fraternidade. Música. Mulheres.

Essa foi praticamente a minha vida. E era um que eu estava feliz com também. Até que me deparei com ela - a única mulher que eu sabia que não tinha o direito de colocar minhas mãos, a mulher que eu ainda sentia uma conexão com isso, mesmo sabendo que tinha que manter minhas mãos - e outras partes do corpo - para eu mesmo, eu queria estar em sua vida.
Então me tornei amiga dela.
Exceto, este doce, tímido, leitor de livros estava tornando ser honrado muito mais difícil do que eu esperava.


Família Reis

Livros.

Para ser perfeitamente honesto, isso era praticamente toda a minha vida. E eu estava feliz com isso. Eu vivi mil vidas. Eu vi e senti coisas em histórias que eu nunca poderia ter de outra forma.
Além disso, a vida real nunca foi tão boa quanto os livros.
Até que me deparei com ele.
Ele estava levando material de homem se eu já vi.
Você sabe, só não para mim.
Ele deixou isso perfeitamente claro.
Seríamos amigos.
Amigos.
Era isso.
Exceto, talvez isso não bastasse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário