Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Hood River Zero /// Hood River Hoodlums #4 - K. Webster

 



A vida quase foi roubada de mim.
Em um piscar de olhos, tudo mudou.
Não sou mais o carismático e gostoso playboy Hoodlum.

Estou irrevogavelmente alterado.
Danificado por dentro e por fora.

Eu não posso pensar. Eu não posso funcionar. Eu não posso viver.
Não com toda essa escuridão e dor me arrastando para profundezas desconhecidas.
Alguns dias, eu gostaria de nunca ter acordado.

Mas então a vida toma um rumo incomum.
Uma menina doce e triste pode ser minha.
Meu emprego dos sonhos me foi oferecido.
Eu tenho um médico que se importa.
Coisas estão melhorando.

Até ela.

Uma coisinha bocuda, malcriada e bonita complica tudo.
Ela vê a escuridão interior que estou tentando desesperadamente esconder de todos.
Picadas. Enfurece.
Essa garota não vai parar até que ela tenha tocado cada cicatriz, tanto por dentro quanto por fora.

Não tenho certeza de como devo me curar mentalmente e ser um homem melhor quando tenho a garota malvada mais sem remorso e impopular brilhando em cada fenda escura dentro de mim.

Chato. Uma chateação. Não vale o meu tempo.
Eu vou sacudi-la eventualmente.
Ela não é nada para mim.
Um rio Hood zero.

Tente dizer ao meu coração que…

Nenhum comentário:

Postar um comentário