Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

The Match /// A Baby Daddy Donor Romance - Winter Renshaw

 



Tudo que eu queria era um bebê. Não papai? Sem problemas. É para isso que servem os doadores anônimos...

Mas quando a clínica de fertilidade acidentalmente me envia uma carta endereçada a um homem cuja identidade corresponde à minha papelada, descubro que o pai do meu filho não é outro senão o famoso campeão de tênis Fabian Catalano - famoso por seu lindo rosto, abs esculpido e reputação de curinga.

Só tudo muda quando a clínica nos chama para o controle de danos – e Fabian solta a bomba do século. Acontece que o intenso Adônis quer conhecer sua filha.

Então eu o convido para ficar conosco — temporariamente.

Regras básicas e tudo.

E nosso arranjo é simples... até que não seja.

Entre confissões às 2 da manhã e beijos roubados, minha doce e simples vida deu uma guinada à esquerda muito complicada.

Mas oh, baby... o que acontece a seguir - é um divisor de águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário