Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Destino Sombrio



A infância dela tinha sido um completo pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Dourada e sedutora. A voz de um anjo.

Ele mostrou-lhe o caminho para a sobrevivência, ensinou-a a usar os seus talentos únicos na antiga arte de caçar vampiros. No entanto não a conseguia submeter à sua vontade. Não a conseguiu trazer a si, independentemente da força do seu poder.

Enquanto ela combatia um mal com séculos de existência num labirinto de cavernas e cristais, ele murmurava em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela poderá encontrar a coragem para abraçar a sedutora promessa do seu…. Destino sombrio.



Destiny sofreu abusos na infância de um vampiro que a converteu. Sua infância foi de violência e maus tratos, até que ela começa a ouvir a voz de Nicolae, lhe dando apoio e o conhecimento necessários para destruir o vampiro.


Ela se torna uma caçadora de mortos-vivos. A úncia Cárpato mulher capaz de caçar e lutar de igual com os Cárpatos homens.


O encontro com Nicolae é inevitável e Destiny luta contra o que sente por ele. Não quer se submeter a alguém novamente. Comflitos de emoções passam por sua mente e coração. Nicolae quer fazer dela sua companheira, mas antes terá que enfrentar os fantasmas que a atormentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário