Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

O Último Solteiro - Judy Christenberry


Sócio: Joe Turner, arquiteto rico e talentoso. 
Estado Civil: O último solteirão da família Turner 
Método de Sedução: Convencer qualquer mulher a se casar com ele não seria problema... muito menos se for um casamento temporário.

Graças a alguns erros do passado, Joe Turner não procurava nada permanente. Assim, acabou entrando em um casamento de mentira para que Ginger Walton, uma linda européia que estava trabalhando como garçonete no Estrela do Texas Country Club, ganhasse a permissão para residir nos Estados Unidos. Além disso, sua própria família, que queria casá-lo a qualquer custo, largaria do seu pé. Só que ela, com seu rostinho juvenil e seu charme irresistível, acabou despertando os instintos protetores de Joe e de todo o clã Turner. Mas, quando Ginger conseguisse seu visto de permanência, será que Joe seria capaz de deixá-la partir?



Joe é um arquiteto renomado e rico. Já Ginger é uma imigrante da Estônia, super pobre, que economiza tudo o que pode do seu salário. Para ajudar a amiga Ginger, Joe propõe que eles se casem para que ela possa conseguir o green card.


Como Ginger está acostumada a economizar, faz de tudo para ajudar o "marido". Se mata de trabalhar em casa, trabalha até 70 horas em uma lanchonete e ainda faz faculdade a noite. Joe tenta a todo custo mudar algumas dessas atitudes dela.


Ginger também se vê envolvida com a máfia, devido ao casamento de sua mãe (que diga-se de passagem, faz tudo para atrapalhar). Ou seja, precisa fugir da máfia e ainda resolver seus problemas com a imigração.


Joe apaixona-se por ela, mas reluta em expressar seus sentimentos, pois se considera muito velho para ela. Ele tem 34 anos e ela 19. Chega até a recusá-la intimamente, sem imaginar que ela também está apaixonada por ele. 


E quando ela consegue seu green card as dúvidas passam a atormentá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário