Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Doce Volúpia


O prisioneiro — Hope Tarr
Na Escócia do século XV, era difícil ser mulher e estar no comando. Brianna MacLeod, nova chefe de seu clã, precisava de um herdeiro para assegurar sua posição... e a melhor forma de consegui-lo era engravidando de seu inimigo mais sexy! Ewan Fraser jamais poderia imaginar ser raptado, amarrado e forçado a dar um herdeiro ao clã rival. Contudo, ser feito prisioneiro apenas para o prazer de Brianna não era tão ruim... Na verdade, quanto mais tempo passava como seu escravo, mais ele sabia que ela estava à sua mercê...




Ainda crianças, Brianna e Ewan, filhos de famílias rivais, fazem um pacto de sangue jurando casamento. Mas por obra do destino, suas vidas tomam rumos diferentes. Para se tornar a nova laird de seu clã, Brianna acaba casando com seu primo que é assassinado. Ela acredita que pelo irmão de Ewan.

Ewan, no entanto nunca esqueceu esse juramento e acaba esperando por uma chance com Brianna. 


Brianna jura vingança e para isso, sequestra Ewan de quem pretende engravidar e assim tentar acabar com a inimizade entre os clãs. Apesar de ser surrado, chicoteado e acorrentado Ewan não resiste ao seu amor de infância e faz de tudo para mudar a decisão de Brianna de apenas usá-lo para engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário