Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

Boss Me Good /// Boss Me # 1 - Eva Grayso



E se alguém conhecesse suas fantasias mais profundas e sombrias?

Admite.

Você também fez isso.

Manteve um diário.

Escreveu seus pensamentos e fantasias mais sujos e privados.

Contou toda a verdade sobre alguém que você queria mais do que tudo no mundo, e até mesmo planejou como seria se eles quisessem você de volta.

A única diferença é que minha paixão secreta é meu chefe. Meu chefe escuro, ardente, dominador e totalmente fora dos limites. E agora ele encontrou meu diário. O livro secreto onde escrevi todos os pensamentos desagradáveis ​​e sórdidos que eu já tive sobre ele.

Mas em vez de me demitir, ele está fazendo algo pior.

Ele está me fazendo atuar.

Toda e qualquer fantasia sexual indecente e safada que eu já tive. E acontece que ser ruim nunca foi tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário