Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

HIS Everything /// The HIS Collection # 1 - Frankie Love




No momento em que nos encontramos, sei que ela é tudo que eu sempre quis.
E quando ela me conta suas fantasias ... não há nada que me impeça de transformá-las em realidade.
Ela me pede para brincar de papai e quer o papel de minha esposa.
Eu vou ceder à sua rotina doméstica ... afinal, ela é uma virgem determinada a fazer sua cereja estourar - e com um corpo tão delicioso quanto o dela, eu sei que vou precisar de outro sabor.
Nós compartilhamos uma noite inesquecível e fazemos planos para muito mais… mas então ela desaparece no ar.
Sem pistas.
Sem nome.
Tudo o que tenho é a lembrança de sua inocência e a crença de que o que tínhamos era real.
Nada vai me impedir de encontrá-la.
Ela é meu tudo ... e vou me certificar de que ela nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário