Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

Womanizer /// Manwhore # 4 - Katy Evans



Você já está acostumada com as manchetes: mulherengo jogador e bilionário! Cuidado! Fique longe!

Nós somos apenas dois estranhos . Enfrentando uma atração proibida, uma ligação química.

Nenhum de nós esperava ou queria algo mais. 

E nessa finalidade eu nunca tinha estado atraída por um cara como eu era por este, o melhor amigo do meu irmão e CEO da empresa onde eu era estagiária.

Mesmo sabendo que deveria ficar longe, eu provei ser muito humana, afinal.

A química era incrível.

Os risos eram incríveis.

Eu me abri para ele de várias maneiras como nunca me abri com ninguém antes.

O objetivo era ter sexo o quanto eu queria.

Porque ele era apenas demasiadamente sexy e irresistível.

Seria apenas sexo, porque eu não estaria me apaixonando por ele.

Apenas sexo, porque eu sairia em três meses e eu gostaria que meu irmão não me matasse, e que ninguém descobrisse que ele era meu pequeno segredo perverso.

Ele não era o único.

Ele era apenas um mulherengo.

Esse era o objetivo por um tempo, e ele seria meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário