Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Bastardo arrogante /// Uma série de romances autônomos, livro #1 - Vi Keeland & Penelope Ward

 


Dos mais vendidos do New York Times, Penelope Ward & Vi Keeland, chega um novo romance independente e sexy.

Ele era alguém que pertencia às minhas fantasias mais selvagens, em vez de uma parada para descanso no meio de Nebraska.

Um australiano sexy e arrogante chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar na minha viagem de cross-country.

Quando meu carro quebrou, fechamos um acordo. A próxima coisa que eu soube foi que estávamos viajando juntos, passando noites sexualmente tensas em hotéis e fazendo desvios não planejados.

Minha viagem normal se transformou na aventura de uma vida. Foi tudo diversão e jogos até que as coisas ficaram intensas.

Eu o queria, mas Chance não faria um movimento. Achei que ele também me quisesse, mas algo o estava impedindo.

Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo arrogante, especialmente quando eu sabia que estaríamos seguindo caminhos separados.

Todas as coisas boas têm um fim, certo?

Exceto que nosso final foi um que eu não esperava.

* Nota do autor - Cocky Bastard é um romance independente completo. Devido à linguagem forte e ao conteúdo sexual, este livro não se destina a leitores menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário