Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2020

Storm /// Cinzas e Brasas # 1 - Carian Cole

 


A calmaria antes da tempestade ...

Eu vivia na quietude silenciosa. Senti o vento soprar, me avisando, me dizendo para sair do caminho.

Mas eu não fiz. Eu nunca tive uma chance.

Uma série de acidentes climáticos e rodoviários me deixa presa no meio de uma nevasca com um completo estranho. Na traseira de uma caminhonete. Por quarenta e oito horas.

Um estranho com cabelo comprido, tatuagens e músculos ondulados.

Um estranho com uma voz insanamente sexy e um sorriso malicioso que me transformou em geléia por dentro.

Um estranho que me segurou em seus braços, me acalmou e depois ateou fogo em mim que eu não pude apagar.

Storm faz jus ao seu nome. Lindo. Perigosamente convidativo. Tumultuoso. Sombrio. Um choque de calor e frio.

Ele está acostumado a conseguir tudo o que deseja.

E agora ele me quer.

Algumas pessoas perseguem tempestades pela bela emoção. O que acontece quando a tempestade te persegue?

***Aviso. Este é um livro de romance adulto e não se destina a menores de 18 anos. Contém cenas explícitas de sexo e linguagem explícita. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário