Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Uma virgem para o Sheik - Sophia Lynn & Ella Brooke

 


Eu era um sheik poderoso; ela era uma rosa delicada pronta para ser coletada.

Sempre fui um homem formidável.
Tinha um império.
A lealdade do meu país.
Ambição.
Prestígio.
Tesouros.

Mas com grandes poderes vem grandes riscos.

Foi ao acaso que a encontrei.
Laurel Phillips:
Jovem, bonita, tímida, esbelta, Americana.
Ela era o “Anjo da Graça” que veio para me ajudar,
E por isso,
Ela tem minha gratidão.

Mas não era só isso que ela tinha…

Tudo o que precisamos era de uma noite;
Eu a fiz minha,
De novo e de novo.
Mal sabia que ela era virgem …
Ainda assim isso só aprimorou meu desejo por ela.

Queria mantê-la pra mim.
E assim o fiz.

Em meu palácio, Laurel tinha tudo.
Era um bom tratado;
A sua companhia às minhas riquezas—
Até que a política entrou no caminho.

Agora, um rival meu a tinha raptado para forçar minhas atitudes governamentais.
Portanto, boa sorte para o tolo,
Porque ninguém rouba minha sheika pretendida sem pagar um preço brutal…

Nota: Concubina Virgem do Sheik é um romance acalorado entre um Sheik e a linda Americana que o salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário