Pesquisar este blog

sábado, 1 de abril de 2023

A Lie for a Lie /// All In #1 - Helena Hunting

 


Do autor best-seller do New York Times da série Pucked, vem uma comédia romântica sobre atração instantânea, segundas chances e mentiras não tão pequenas.

Às vezes, preciso escapar das exigências, dos coelhinhos do puck e da notoriedade que advém de ser um capitão de equipe da NHL. Eu só quero ser um cara normal por algumas semanas. Então, quando saio de Chicago para um pouco de paz e sossego, a última coisa que espero é que uma linda mulher caia literalmente no meu colo em um voo para o Alasca. Melhor ainda, ela não tem absolutamente nenhuma ideia de quem eu sou.

Lainey é a fuga perfeita da minha vida. Meu plano de reclusão se torna um festival de sexo de um mês pontuado com felicidade doméstica. Mas termina tão abruptamente quanto começou. Quando sou chamado para uma emergência familiar, percebo tarde demais que não tenho como entrar em contato com Lainey.

Um ano depois, um encontro casual une Lainey e eu novamente. Mas ainda tenho uma mentira pairando sobre minha cabeça, e Lainey está guardando seus próprios segredos. Com mais do que luxúria em jogo, a verdade pode ser nossa virada de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário