Pesquisar este blog

sábado, 1 de abril de 2023

Boss's Pretend Wife /// A secret baby romance Bosses and babies - Crystal Monroe

 


Primeira regra de um casamento falso?
Não se empolgue.

Quando meu chefe esculpido por Deus me chama em seu escritório, acho que estou prestes a ser demitida.
Mas, em vez disso, o CEO Bryce Hollis propõe.
Case-se com ele por seis meses, conserte sua reputação de playboy para que ele não perca sua empresa
e ganhe uma bolsa gigante de dinheiro.

Eu jogo. Quão difícil poderia ser?
Resposta: muito.
Porque desde o momento em que ele me beija em nosso casamento falso, sei que meu V-card não vai durar muito.
Nem o muro que construí em volta do meu coração.

Quando duas linhas rosa aparecem no teste de gravidez, estou frita.
Porque eu quero mais do que apenas fingir ser de Bryce.
Eu quero que ele me ame - e nosso bebê - de verdade.

Regra número dois?
Nunca, jamais, se apaixone pelo seu falso marido.

Boss's Pretend Wife é um romance completo e independente, cheio de emoção e calor! Você vai se apaixonar por este herói bad boy ferido e a única mulher que pode domá-lo. O HEA vai colocar um sorriso no seu rosto!

Sem trapaças ou cliffhangers. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário