Pesquisar este blog

domingo, 30 de abril de 2023

Return to Us /// Willow Creek Valley #1 - Corinne Michaels

 


Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels, chega uma nova história de amor independente de segunda chance. 

Aos dezoito anos, saí de Willow Creek Valley para sempre. Eu era jovem, assustada e estúpida, e isso me custou o amor da minha vida, Grayson Parkerson. Quatorze anos depois, um acidente me manda de volta para casa para me recuperar. De volta para onde nos conhecemos, nos apaixonamos e planejamos um futuro. Aquele que ele está vivendo agora como pai solteiro de sua filha. Trabalhar juntos no The Park Inn nos dá a chance de nos reconectar, e vê-lo com sua filhinha me faz sentir saudades dos dias em que ele era meu. Um olhar em seus lindos olhos azul-esverdeados, e é como se eu nunca tivesse ido embora. Um beijo e meu mundo vira de cabeça para baixo. Uma noite juntos, e eu sei, sem dúvida, em seus braços é onde eu pertenço. Não sou a garota que fui intimidada por sua família rica e desesperada para escapar de nossa pequena cidade. Posso imaginar uma nova vida para nós aqui. Mas ele aprendeu a guardar seu coração, e a confiança não virá facilmente. Como posso convencê-lo a dar uma segunda chance ao primeiro amor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário