Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bebê a Vista

O empresário milionário Sam Fletcher estava acostumado a ter tudo a seu modo. Nunca se vira numa situação sobre a qual não tinha controle. Quando Josie Nolan contou-lhe que estava grávida de um filho seu, Sam ficou perturbado, mas não hesitou! Um bebê Fletcher significava apenas uma coisa para Sam: casamento. Era a atitude mais lógica, sensível e responsável a tomar, não era? Mas Josie queria se casar por amor, não por lógica. O nascimento do bebê era iminente e Sam precisava fazê-la mudar de idéia... rápido!

8 comentários:

  1. Bom Dia Tatiane , fiquei muito feliz em ler seu email, saber que tens blog tb e poder vir aqui te visitar.
    Estou te seguindo agora e fiz uma postagem contando a minhas leitoras que vc tem blog e quem vc é, vai receber algumas visitas rsss. Quem sabe isso seja um incentivo ai para esse blog decolar kkkk, vc faz bordados bonitos , tem que mostrar.
    Sou casada com um carioca rss, que ficou feliz em saber que vc é conterrânea dele, na verdade ele é de Petropolis, vou estar ai em janeiro hehhehe.
    Um lindo domingo pra vc!!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana, parabéns por ganhar o sorteio do blog da Bruxinha.
    Gostei do seu blog e estou te seguindo.
    Bom final de semana
    Beijos
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tati estou te seguindo,assim nao perco mais nada do seu blog,ah e parabens pelo sorteio do blog da bruxinha...beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tati, parabéns pelo sorteio no blog da bruxinha. Um belo presente!
    Fazer parte da blogosfera é muito bom! Adoro!
    Te espero lá no meu bloguito, tá?
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Tatiana
    Vim conhecer seu blog e descobri que temos algo em comum: também gosto de ler romances e tenho mais de 200(Júlia,Sabrina e etc),fora outros títulos e autores americanos que gosto muito.
    Já estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler(já é de familia)vou indicar teu blog para minha mãe(acho que ninguem l^mais do que ela)adoro romance,já li muito sabrina etc...depois vieram os filhos dei uma parada,agora vendo teu blog me deu uma vontade de pegar um livro hahahah bjs da uma passadinha no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatiana, vim conhecer o blog e já estou te seguindo, seja bem vinda ao mundo virtual de arteiras.Seus bordados são lindos e venha conhecer os meus trabalhos, estou te esperando e parabéns pelo sorteio.
    Beijos
    http://sandra-puramagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tatiana,

    Vim te parabenizar por ter ganho o sorteio da Leila. Sabe que adoro leitura, e mais ainda romances, e os de banca então... São mal vistos, mas me fazem um bem, como leio cerca de 3 obras por vez, juntas, preciso de algo bem água com açúcar para me distrair das outras leituras obrigatórias, sem falar que fico super romântica e maridão agradece.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir