Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu Querido Guerreiro

Inglaterra, 1086

Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, passa outra vez pelos portões da sua antiga fortaleza, disfarçada de camponesa, para pedir ajuda a Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família.


O corajoso guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor.

Um comentário:

  1. Tatiane , ontem entrei em contato com a Cama Soft , o responsavel pela parceria saiu de ferias e deixou outra pessoa que falou ter enviando email para vc e que nao respondeu , eu já escrevi dizendo que vc nao tinha recebido nada , ele ficou de amanha resolver essa questao , estou em contato com ele, fique tranquila, nao gostei da demora em te mandar e já falei isso pra ele tb.
    Assim que tiver noticias te escrevo.
    minha amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho sempre!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir