Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uêba!!!! Ganhei, ganhei!!!

Fim de semana foi muito corrido. Compras atrasadas de Natal já viu, né!? Correria, shopping cheio, muvuca. Nem deu tempo de passar por aqui e contar que ganhei o sorteio no Blog Coisas da Bruxinha, da fofa da Leila.
O que eu ganhei??? Um cobre leito lindo da Cama Soft. Tô "paixonada" por ele. Tão lindo!! Tomara que chegue logo. E assim que chegar posto aqui para todo ver.

Se você não conhece o blog da Leila, dá uma passada por lá. Sei que vai gostar.

Bjs.

7 comentários:

  1. Olá Tatiana,

    Tudo bem?

    Gostaria de parabenizá-la pelo sorteio!
    O cobreleito é lindo!!

    Bom, como você, estou entrando no mundo dos blogs agora... =P
    Assim que eu ajeitar meu blog, entro em contato te passando o endereço, ok?!

    Um abraço e parabén novamente!

    Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e bem vinda a blogosfera ,
    bjimm iluminado .
    janne

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindeza!!!
    Beijos doces e perfumados

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiana,

    Vim conhecer o seu blog, pela dica da Bruxinha, parabéns por ter ganhado o concurso.
    Um grande beijos e tenha festas iluminada.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Tatiana,eu sou seguidora do blog das bruxinhas,a pedido dela vim te visitar e parabenizar pelo lindo presente,fiquei loukinha pra ganhar porque tambem terminei a minha reforma agora e estava de olho no cobre leito,mas a sorte e pra quem tem e não e pra quem quer,portanto faça bom proveito e venha me visitar http://artesbycida.blogspot.com Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. Tati, passei para conhecer seu blog e dar os parabéns pelo lindo presente .

    Boa sorte e sucesso sempre !!

    ResponderExcluir