Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Explicitamente Grávida

Fiquei um tempinho sem postar pois não estava em casa. Mas mesmo assim, Feliz Natal atrasado para todos vocês que sempre me visitam.

Estou lendo mais um livrinho. Vamos ao resumo!

O probleminha dela: Todos na cidade de Hooperville sabiam que Rita Lynn havia sido abandonada pelo pai do bebê que carregava no ventre. As fofoqueiras e os casamenteiros a estavam tirando do sério, enquanto tentavam encontrar uma solução "a respeito de Rita". 


O problemão dele: Nate Morrow, advogado da cidade grande, queria sair do agito das grandes metrópoles. Hooperville parecia ser o lugar perfeito para encontrar um pouco de paz. Mal sabia ele que os habitantes dali o haviam escolhido como a solução perfeita para Rita... E que eles não aceitariam um "não" como resposta!


Gostou e ficou com vontade? Clique aqui para fazer o download do livro.

Um comentário:

  1. Adoro ler, no momento estou lendo "O mundo de Sofia" o livro além de grosso tem as letras bem pequenas, o que certamente irá consumir um tempo além do programado que era de uma semana...rsrs. acho que vai demorar um mês...rsrs.
    Tenha uma ótima semana.
    Abraços
    Adelaide

    ResponderExcluir