Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

De repente... Casados


 

 Tudo não passava de uma brincadeira? O solteirão milionário Grant O'Hara achava que era uma cerimônia de casamento de mentirinha, apenas mais uma comemoração da terça-feira de carnaval. Até que ele e Cheyenne Tarantino foram declarados legalmente casados. Grant não queria mudar de estado civil, mas uma vez que nada poderia ser feito até o amanhecer, ele não via motivo para não aproveitar a lua-de-mel com sua bela e tímida noiva. Mas Cheyenne com certeza via. Havia muito tempo prometera guardar-se para a noite de núpcias verdadeira. Porém o charme irresistível de Grant a seduzia. E logo Cheyenne começou a imaginar uma maneira de transformar o casamento de uma noite em um compromisso para sempre. 

                                                                          

Achei essa estória bem bonitinha.

Grant procura pela mulher de sua vida e Cheyenne procura pelo homem de sua vida. Até que se encontram em uma entrevista que ela está fazendo para a revista em que trabalha. 

Parte da estória é a entrevista em si, mas no desenrolar também conhecemos um pouco da vida de Cheyenne. Acontecem alguns fatos para movimentar um pouco o livro. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário