Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por Amor


Ela queria um filho ...
Bem sucedida mulher de negocios, Amanda Fleming chegou aos trinta anos sem namorado firme. Mas seu maior desejo era ter um filho, mesmo que para isso, tivesse de recorrer aos metodos de fertilização artificial.
No entanto, quando conheceu o motorista de taxi Daniel Redford, dono de um sorriso irresistivel e maneiras sensuais, ela passou a vê-lo como pai ideial para seu bebê.
... Mas não um Marido !
Deixando Daniel pensar que ela era uma mulher comum, e não uma rica empresaria. Amanda pôs em pratica seu plano para engravidar. Mas ela não contara com uma coisa ... que se apaixonaria por aquele homem a ponto de sonhar com casamento!



Achei essa estória muito linda!

Amanda é uma empresária de sucesso que quer um filho e dispensa a necessidade de um marido, pensando em recorrer a um banco de fertilização. Até que conhece Daniel a quem julga ser um simples motorista de táxi especial.

Com medo de ser rejeitada por ser rica, passa-se por uma mulher simples secretária.

Os dois começam um relacionamento timidamente e se apaixonam. No entanto, Daniel tem uma filha adolescente rebelde, que lhe demanda muito tempo e que não aceita seu envolvimento com Amanda.

Beth, amiga de Amanda, quando percebe que a amiga está muito envolvida faz um levantamento da vida de Daniel e repassa para Amanda que se recusa a ler. Porém, esse dossiê acaba parando nas mãos da filha de Daniel.

Confesso que o final não me agradou muito, mas nada que tire o brilho da estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário