Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segunda Chance



Olha quem chegou, papai! Edward Nix soube muito bem tudo sobre a alegria da paternidade... e a dor da perda. Então, jurou que nunca mais iria se pemitir sentir nada outra vez. Até que olhou através da janela de um berçário na maternidade e viu seu próprio nome listado como pai dao recém-nascida de Rochelle Davenport! O que ele iria fazer agora? Rochelle sabia o risco que estava correndo quando se apaixonou loucamente por um homem que se recusava a abrir o coração. Mas sua linda menininha recém-nascida era a prova de que Edward tinha deixado a guarda cair uma vez. Talvez fosse o momento para uma segunda chance...



Edward é um homem amargo, pois perdeu sua família (mulher e filho) em um acidente e se recusa a se envolver oficialmente com alguém. No entanto, acaba tendo um breve romance com Rochelle, uma moça humilde e introvertida.

Seu breve relacionamento é interrompido quando ela lhe propõe morarem juntos. Para Edward isto é impossível, pois acredita estar traindo a memória de sua mulher.

Tudo isso muda quando ele descobre que se tornou pai de uma filha de Rochelle. Que passou por uma gravidez e parto muito difíceis. Edward tenta ajudar a mãe de sua filha as levando para sua fazenda e prestando auxílio, mas não sua presença. Rochelle resolve ir embora mas Edward vai atrás e promete se esforçar mais e lhe fazendo mais companhia.

Edward por fim propõe casamento a Rochelle, mas ela rejeita pois diz que ele não a ama e não é o que realmente quer fazer. Ela resolve novamente vai embora.

Edward começa a não comer e dormir e para evitar que ele fique doente Rochelle resolve aceitar seu pedido de casamento. E então Edward descobre que a ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário