Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Barco das Ilusões


Estados Unidos, século XIX

Amor ou desejo?

Ao subir a bordo do barco a vapor, com o intuito de fazer uma intimação ao comandante, o sargento Fletcher Campbell se surpreende ao descobrir que o ³capitão Roberts², a quem foi orientado a procurar, é uma mulher! Tão encantadora quanto corajosa, Eden Roberts realiza com orgulho a profissão que o pai lhe ensinou, e está decidida a não permitir que a turbulência da Guerra Civil interfira em seu trabalho de transportes de carga. Mas outro tipo de turbulência abala Eden, quando o sargento Campbell sobe a bordo, com uma solicitação absurda... e um sorriso irresistível! A viagem rio acima promete a ambos tentações e prazeres a cada dia... Até a embarcação ser atacada por um bando de rebeldes. O perigo pode levar Fletcher a descobrir até que ponto é capaz de se sacrificar pela mulher que deseja... E Eden a descobrir que seu desejo por aquele homem se transformou numa paixão arrebatadora! 


Durante a guerra civil americana, Eden é uma capitã de barco e Fletcher é um soldado da União. E ambos são inimigos, que se veêm envolvidos no transporte de protistutas no barco de Eden e com ordem da União. A atração entre eles é imediata, mas a mocinha faz muito doce pois o considera inadequado (por ser soldado da União). Para complicar, a irmã da mocinha é muito oferecida e vive se insinuando para Fletcher.

Durante a travessia das prostitutas, o barco é atacado por soldados confederados e o amor de Fletcher e Eden é posto a prova, pois ele terá que lutar para se manter vivo e ela para poder recuperar a memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário