Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chantagem de Amor



Miguel Salvage entrou na vida de Emma numa noite fria com neblina. Um belo desconhecido de sangue latino, quente e explosivo, que lhe deu carona numa estrada deserta e virou sua vida pelo avesso. Pela primeira vez, ela se sentia jovem e desejada, a ponto de esquecer tudo: até que tinha um noivo. Incapaz de resistirá tentação, envolveu-se numa chantagem e pagou o preço que Miguel exigia: casar com ele e viajar para o México. Suas aventuras estavam apenas começando: ia viver num país estranho, com um marido indiferente e hostilizada pela família dele. Então descobriu que Miguel tinha um segredo que podia destruir suas vidas...


Quando conhece Miguel, Emma de início não o reconhece como o grande pianista que é. Noiva de um homem por quem não sente amor, acaba se envolvendo com Miguel. Mas uma emboscada contra ele, muda definitivamente a vida dos dois.

Emma se vê casada com ele, que muda depois do casamento, se tornando frio e distante. Além de ser rejeitada pela família dele. O amor deles, que só é declarado no final do livro, mais uma vez muda o rumo da estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário