Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maratona de Banca 2011 (Maio): Guerreiro Amante


Raptada!


Escócia, 1292



Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...



Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!



Inglaterra e Escócia estão em vias de assinar um tratado de paz, que não agrada a alguns ingleses, que querem continuar com a guerra.


Dillon é enviado em nome da Escócia para assinar tal tratado. Porém, uma armação faz com que seus irmãos sejam capturados. Para preservar a vida deles, Dillon captura Leonora e a leva para a Escócia a fim de negociar a vida das irmãos.


A convivência no início é tensa, mas o dia a dia faz com que Dillon derrube as muralhas que ergueu em torno de seu coração.

2 comentários:

  1. Medievais não são meus favoritos mas este parece ser interessante.

    Bjos!

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir