Pesquisar este blog

sábado, 27 de maio de 2017

Cale /// Walk of Shame # 3 - Victoria Ashley




Meu nome é Cale Kinley e eu sou a porra de um virgem ...

Bem, com exceção da minha língua. As inúmeras coisas que eu posso fazer com a minha língua as deixam sem fôlego e implorando por mais, mas mais ... é algo que eu não posso dar. É uma escolha. Minha escolha.

Há uma razão para isso. Uma razão muito boa, e essa razão é ela.

Riley.

Ela é a única mulher que eu quero me enterrar profundamente. A única mulher que eu queria desde que eu era velho bastante para foder.

Eu nunca tive a minha chance, porque ela saiu. Ela não tinha escolha e isso foi como o inferno. Mas eu não podia deixá-la partir sem dizer a ela como eu me sentia. Eu queria que ela fosse minha primeira e eu não me importava por quanto tempo eu teria que esperar.

Já faz seis anos e agora ela está de volta e mais sexy do que o inferno. Apenas a visão dela para o meu maldito coração de bater. Eu quero ela e por mais do que apenas tê-la como minha primeira.

Estou determinado a tê-la em todos os sentidos possíveis. Ela acha que isso ainda é um jogo. Que já me entreguei a inúmeras mulheres. O que ela não sabe é que eu tenho muita força de vontade.

Quando eu quero algo tão mal quanto eu quero, eu não deixo a merda ficar no meu caminho. Eu vou provar isso para ela. Há apenas um pequeno problema que eu preciso cuidar de ...

Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário