Pesquisar este blog

domingo, 14 de maio de 2017

Hemy /// Walk of Shame # 2 - Victoria Ashley


Meu nome é Hemy Knox e eu sou a porra de um destruidor de corações... 

Eu feri a única pessoa que significa mais para mim do que minha própria vida; a única mulher que já amei. Eu deixei as drogas, o álcool e a vida selvagem assumir e me consumir. Eu a tinha onde queria e rasguei a porra de seu coração.

Desde então, passei inúmeras noites fazendo sexo sujo, sem sentido com uma multidão de pessoas; apenas para deixá-los querendo e implorando por mais, sem arrependimentos ou vergonha. Alguns podem até me chamar de demônio sem alma.

Eles olham e julgam, mas há uma coisa que eles não sabem; ninguém sabe. Eu quero algo mais que esta vida desregrada e sexo sem limites, onde a festa nunca termina. Eu quero o amor e tudo que vem com ele; esse sonho nunca morreu. O problema é... Eu quero que seja com ela.

Onyx.

Ela se recusa a ser minha... Novamente. Ela é inteligente e uma teimosa sem piedade quando quer; diz que está guardando seu coração e com isso rasga o meu. Não posso dizer que a culpa é dela. Eu sempre fui um imbecil quando se trata em lidar com as emoções de uma mulher.

Ela quer me ver sofrer tanto quanto ela sofreu por mim; quer assistir minha derrocada e me ver rastejando sob seus pés, pedindo clemência. Ela quer me esmagar até que eu não consiga mais respirar e eu... Vou fazer exatamente o que ela quer, porque dói muito menos do que não tê–la em minha vida.

Mas eu vou fazer tudo para fazê-la ser minha, mais uma vez. A dor só me deixa mais forte; alimenta minha indignação e me dá uma razão para viver... Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário