Pesquisar este blog

domingo, 14 de maio de 2017

Naughty Boss /// Steam Coffee Reads # 1 - Whitney G.



Ele definitivamente não deveria ter esse e-mail ...

Assunto: Meu Chefe!

Eu já disse que odeio meu chefe hoje?

Sexy como inferno ou não, este pomposo, arrogante, imbecil me pediu para pegar sua limpeza a seco no segundo que eu andei através da porta. Então ele me disse que eu precisava levar seu Jaguar para uma lavagem de carro que estava a dez milhas da cidade, e depois que eu precisava ficar em uma fila interminável para comprar algum tipo de relógio limitado de cem dólares.

Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar em seu rosto em dois meses a partir de agora quando eu digo a ele que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJE. MINHA. BUNDA.

Todas aquelas fantasias anteriores sobre ele me beijando com sua "boca de perfeição" ou dobrando-me sobre minha mesa e enchendo-me com seu pau longos.

Sua melhor,
Mya

PS - Por favor, me diga que seu dia está indo melhor do que o meu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário