Pesquisar este blog

domingo, 14 de maio de 2017

Slade /// Walk of Shame # 1 - Victoria Ashley



Meu nome é Slade Merrick e eu sou um viciado em sexo. . .

Foi-me dito que é um problema. Mas eu vejo isso como uma paixão; Algo que eu sou bom. E quem diabos pára algo em que eles são bons?

Eles querem que eu procure ajuda; Pegue meu pau e guarde. Não julgue meu estilo de vida. Você não é melhor do que eu. Apenas admita, você gosta de foder também. O sexo é o que eu faço melhor; Meu próprio alto pessoal, então e o abraça em vez de ser envergonhado.

Quando eu não estou fodendo, estou bebendo bebidas no Walk Of Shame ou descendo meu caminho para sua cama; Outra coisa que eu sou bom. A fantasia mais escura de cada mulher trouxe vida.

Então, eu estou parando? Foda-se não. O sexo é bonito, cru e erótico e eu saio sabendo que posso tê-lo com alguém que eu quero. . . Com exceção dela.

Aspen.

Ela entra no clube balançando os quadris, instantaneamente chamando meu pau para atenção. Ela é pura perfeição. Ou seja, até que ela abre aquela boca, atraindo-me e pela primeira vez para sempre eu quero algo mais do que sexo. Eu a quero e ela me odeia.

As coisas ficam sujas. Sujo é o que eu gosto; É como eu vivo. Mas . . . Ela está jogando um jogo que ela nunca pode ganhar.

*** Nota do autor *** Devido a linguagem forte e uma quantidade muito alta de conteúdo sexual sujo, este livro não se destina a leitores com menos de 18 anos. Esta é a # 1 na série Walk of Shame de novellas que irá Todas as leituras STANDALONE. Se você não é, garotos arrogantes com bocas imundas e até mesmo sexo mais sujo, então esta série não é para você. Se você é. . . Então, venha conhecer os meninos sujos de Caminhada de Vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário