Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Beat /// Life on Stage #2 - Vi Keeland

 


Do best-seller do New York Times e USA Today, Vi Keeland, vem uma nova história quente sobre uma estrela do rock. Ou dois.

Sorriso com covinhas de um menino
Corpo duro de um homem
Canta como um anjo
Fode como o diabo

Eu estava preso entre uma estrela do rock e um lugar difícil.

Aos quinze anos, seu pôster estava pendurado na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco anos, seu corpo pairava sobre o meu. A fantasia de toda garota se tornou minha realidade. Eu estava namorando uma estrela do rock. No entanto, eu estava me apaixonando lentamente por outro homem. O problema era que os dois homens dividiam um ônibus de turismo.

Flynn Beckham foi o ato de abertura.
Dylan Ryder foi a atração principal.

O que acontece quando o ato de abertura começa a brilhar tanto que parece ofuscar todo o resto?

Eu vou te dizer o que acontece. As coisas ficam feias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário