Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Break Up with Him, for Me - Whitney G.


Por favor, deixe sua mensagem ao som do bip...

Penelope, sei que são três horas da manhã, mas preciso desabafar.

Não posso lhe dar mais conselhos sobre como conquistar esse outro cara, não posso lhe dizer outra coisa "sexy" que você deveria fazer ou sugerir um novo conjunto de palavras sujas que você deveria enviar para ele tarde da noite.

Como seu melhor amigo, cheguei ao meu limite e posso dizer honestamente que ele não te merece.

Não estou dizendo tudo isso porque estou com ciúmes, ou porque ele teve a audácia de dizer que ganha mais dinheiro do que eu. (Ainda não consigo encontrar o nome dele na lista da Forbes 500 e sei muito bem que ele está alugando aquela Ferrari, mas essa é uma história para outro dia.)

Ele não é quem você pensa que é, e o homem melhor sempre esteve bem na sua frente ...

Você tem todos os motivos para nunca me dar uma chance, já que me conhece melhor do que ninguém e concorda com todos os tablóides me chamando O arrogante rei de Nova York e o indomável Playboy de Manhattan. Mas eu honestamente acredito que você está melhor com outra pessoa, e eu preciso que você veja.

Não estou pedindo muito...

Só quero que você termine com ele, por mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário