Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Candy Canes in Chicago - Mazzy King

 



Jack
Após meu amargo divórcio no início deste ano, estou assumindo a missão de garantir que minha filha de nove anos, Norah, tenha um Natal incrível. Estamos voando para minha cidade natal, Chicago, para passá-lo com meus pais, e Norah terá um gostinho do espírito natalino - literalmente, já que meus pais administram a maior loja de doces em nosso subúrbio.

Mas antes mesmo de entrarmos no avião, as coisas começam a dar errado... começando com Norah desaparecendo no aeroporto. Nunca estive tão preocupada, mas, felizmente, um estranho amável a localiza escondida no banheiro feminino. Uma estranha que, além de ser a mulher mais bonita que já vi, também é um tanto misteriosa. Ela está indo para o mesmo lugar que nós, e ela, como Norah, parece que precisa de uma dose de espírito natalino também... e de repente, tudo o que eu quero fazer é qualquer coisa para fazê-la sorrir.

Sophie
Se eu nunca mais ver Chicago, será muito cedo. Então, dez anos desde que me formei no ensino médio não foram os melhores, e me sinto o perdedor da família por não ter planejado minha vida.

Mas quando minha vó, única pessoa da família que me pega de verdade, cai e quebra o tornozelo, estou disposta a deixar tudo de lado para cuidar dela.

A última coisa que espero é encontrar uma garotinha escondida embaixo da pia do banheiro do aeroporto. Eventualmente, ela concorda em me deixar ajudá-la a encontrar seu pai, que acaba por ser um empresário lindo de parar o coração fazendo o seu melhor como pai solteiro. Ele também está indo para Chicago e me convida para visitá-los. Não posso negar que quero vê-lo novamente mais do que qualquer coisa... e isso me apavora.

Só vim para casa para cuidar da minha avó, mas parece que meus planos – e talvez toda a minha vida – estão prestes a mudar.

CANDY CANES IN CHICAGO faz parte da série de vários autores, DESTINATION CHRISTMAS. Como sempre, você terá um romance doce e quente, sem trapaças ou cliffhangers, e o HEA que você deseja e merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário