Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Sex, Not Love - Vi Keeland

 


Meu relacionamento com Hunter Delucia começou ao contrário.
Nós nos conhecemos em um casamento - ele sentado do lado do noivo, eu sentado do lado da noiva. Trocando olhares um com o outro durante a noite, não havia como negar uma intensa atração mútua.
Peguei o buquê; ele pegou a liga. Hunter me segurou com força enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química entre nós. Sua boca suja e contundente deveria ter me desligado. Mas por algum motivo maluco, teve o efeito oposto em mim.

Acabamos voltando para o meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, voltei para casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado.
Eu pensava nele com frequência, mas depois do meu último relacionamento, eu tinha desistido de homens charmosos, arrogantes e lindos como o pecado. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não diminuiu nem um pouco. Depois de uma viagem rápida, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas sobre bebês e casamento - e voei de volta para casa.
Achei engraçado, até a semana seguinte, quando ele tocou a campainha da casa da mamãe para o jantar de domingo à noite. O homem lindo e louco conquistou minha mãe e aceitou um trabalho de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo tirando um do outro de nossos sistemas.
Oito semanas de sexo alucinante sem compromisso? O que eu tinha a perder?
Nada, pensei.
É apenas sexo, não amor.
Mas você sabe o que dizem sobre os melhores planos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário