Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2023

A Favor for a Favor /// All In #2 - Helena Hunting

 


Do autor best-seller do New York Times de Pucked e A Lie for a Lie, um novo romance independente sobre troca de favores, batalhas de vontades e conquista do amor.

Quando entrei para a equipe de expansão da NHL de Seattle, pensei que era o começo de algo grande. Mas nada nunca sai do jeito que você espera. Veja minha apresentação ao meu novo vizinho. Ela veio rolando no expresso da bagunça quente à meia-noite, fazendo barulho enquanto tentava entrar no apartamento do capitão do meu time. Eu mencionei que ele é casado com uma mulher que definitivamente não era ela?

Imagine minha surpresa quando acabo com uma lesão que me deixa fora do jogo por semanas, e é ela quem se oferece para me ajudar. Devo acrescentar que ela não é a amante do capitão. Ela é sua irmã mais nova sexy de cabelo pastel.

Então chegamos a um acordo: ela me reabilita para que eu possa voltar ao gelo mais cedo e pode adicionar um atleta profissional que não é seu irmão à sua lista de clientes. Parece bastante simples. Contanto que eu possa manter minhas mãos para mim e meus hormônios sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário