Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Stroke of Midnight /// Cinderella #1 - K. Webster

 


Da autora best-seller do USA Today, K Webster, vem um novo romance proibido que vai deixar você sem palavras.

O dinheiro pode comprar qualquer coisa. E qualquer um. Como chefe da família Constantine, estou acostumada com as pessoas se curvando à minha vontade. Cruel, rígido, inflexível — sou tudo isso. Quando descubro a única mulher que não murcha sob meu olhar, mas sorri de volta para mim, fico intrigado.

Ash Elliott precisa de dinheiro, e eu a faço trocar grosseria e degradação por isso. Eu desejo suas lágrimas, seus gemidos. Eu pago por cada um. E toda vez, ela volta para mais. Quando ela me desafia com uma oferta própria, tenho que decidir se estou disposto a dar a ela muito mais do que dinheiro vivo.

Mas o amor pode ter consequências mortais quando vem de um Constantine. Ao bater da meia-noite, essa escolha pode ser perdida para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário