Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2023

The Glass Slipper /// Cinderella #-3 - K. Webster

 


Trair o homem mais poderoso de Nova York não era algo que eu imaginava quando comecei a jogar com Winston Constantine. Mas ele está envolvido em jogos muito mais perigosos do que os nossos, e seus inimigos estão em busca de sangue.

Winston tem meu coração, os Morellis têm fotos incriminatórias e eu não tenho nada além de três meio-irmãos que querem me machucar e um futuro em dúvida. Eu sabia que Winston não seria meu príncipe encantado, mas isso não me impediu de me apaixonar por ele.

Afinal, os chinelos serviram e eu me permiti acreditar que estaria dançando com Winston para sempre.

Até que muita verdade venha à tona.

Até perceber que, em vez de governar o tabuleiro, eu era apenas um peão.

No final, eu tenho apenas uma pergunta. Quando o jogo dele comigo acabar, poderei fingir que o sapatinho de cristal não serviu perfeitamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário